Como funciona a aquisição?


Com excessão de ritual coletivo, todo ritual é mediado no valor com a consulta antes. Por que? Muitos objetivos para serem alcançados dependem de caminhos, emocional a ser trabalhado, obstáculos que estão sendo invisíveis mas estão no destino, entidade mais favorável de acordo com a crença e nem tudo é fácil ou garantido, não existe milagre ou infalível, como um processo jurídico, tudo é estudado como agir para favorecer. Para diminuir risco de fracasso e aumentar a chance de realização do desejo e vontade.

Por que se cobra a magia?


Os reis sempre tiveram sacerdotes para a manutenção de seu poder, riqueza e proteção através de seus oráculos. Sacerdotes são pagos, por que não adquirem o conhecimento e prática pela fantasia surreal. São anos de estudo,mochila nas costas viajando, livros raros que não estão em PDF, materiais mágicos que pagamos ou gastamos para fazer. Sobrevivemos, pagamos contas, não vivemos do sangue das vítimas. Gastamos horas e somado, até dias respondendo e se preocupando com a vida de quem atendemos. Médicos cobram? Advogados? Arquitetos? Por que o mago não? Não vivemos no mundo de Oz. Enquanto humano, trabalhamos e pagamos para existir. Mesmo assim, além do conceito básico comum, investimos para melhorar o altar, aumentar o templo e mesmo para a manutenção mensal, gasto um bom valor para manter. Quem não quer gastar, aprenda a fazer por conta própria e assuma o risco e choro ao errar. Estaremos aqui para consertar🔮.
Magia não possui garantia de resultados. Por conta e risco da fé e merecimento. É luxo e não obrigação. Quem chora por dinheiro, não vence e não tem luxúria de ser satisfeito.